Pelo Seixal, Para um melhor Seixal para todos.

terça-feira, outubro 18, 2005

Só algumas coisinhas...

Benfica inaugura a 28 de Fevereiro Centro de Estágios do Seixal
Quarta-feira, 12 Outubro 2005 - 18:02
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, revelou esta quarta-feira que o centro de estágio do clube no Seixal será inaugurado a 28 de Fevereiro do próximo ano, dia em que o emblema da Luz comemora o centésimo segundo aniversário. (MAS ENTÃO O QUE FOI FAZER EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL ACOMPANHADO APENAS PELO CANDIDATO DA CDU E O PLANTEL A VISITAR O CENTRO DE ESTÁGIOS, QUANDO A INAUGURAÇÃO É SÓ A 28 DE FEVEREIRO DE 2006... FOI DAR UMA MÃOZINHA??)

Suspeitas de fraude eleitoral no Seixal: Recontagem de votos autorizada pelo tribunal
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Em declarações à Agência Lusa, a directora de campanha autárquica do PSD, Catarina Tavares, disse que o incidente que esteve na origem da reclamação apresentada pela candidatura social- democrata se passou com uma das mesas de voto da freguesia de Fernão Ferro, após o encerramento das urnas. A fonte relatou que, no domingo, na ausência dos representantes dos partidos políticos, um saco com votos já contabilizados e colocado numa carrinha oficial foi reaberto “por pessoas exteriores à mesa que terão emendado os dados iniciais”. Catarina Tavares salientou que a recontagem do escrutínio para a Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, já permitiu detectar irregularidades como a de votos nulos terem sido contabilizados como válidos.Segundo Rui Feio, mandatário concelhio do Seixal do BE, apontou outras irregularidades em Fernão Ferro, como o desaparecimento de actas e votos nulos/brancos e a contabilização de votos de outros partidos como sendo da CDU.Segundo a mesma fonte, também na freguesia de Paio Pires foram identificadas, já no acto de recontagem em curso, disparidades no número de votos. Na exposição da sua reclamação, o PSD requereu apenas uma nova contagem dos votos na freguesia de Fernão Ferro, enquanto o BE solicitou que a recontagem se estendesse a todo concelho. De acordo com dados oficiais, a coligação PCP/PEV foi a força partidária mais votada no Seixal nas eleições de domingo, permitindo ao actual presidente da Câmara, Alfredo Monteiro, manter a liderança da autarquia com maioria absoluta. (SERÁ que só viram isso agora???)


Proibido construir na Quinta da Princesa
Domingo, 16 de Outubro
O Ministério da Agricultura proibiu, por um período de 25 anos, quaisquer alterações do uso do solo na Quinta da Princesa, Seixal, onde foram cortados ilegalmente 1205 sobreiros para a execução de um projecto urbanístico que inclui a construção de um hipermercado Carrefour. ( Só agora passado uma semana das eleições é que os meios de comunicação social nacionais é que se interessam pelo que aqui se passa?? Estão definitivamente atrasados... ou propositadamente atrasados???)

“Branquear a vitória inequívoca da CDU”
Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
O presidente da edilidade acusou, ainda, o Bloco de Esquerda, o Partido Socialista e os Sociais-Democratas de “branquear a vitória inequívoca da CDU no concelho”, anunciando que a coligação vai proceder à apresentação de uma queixa à Alta Autoridade para a Comunicação Social contra “notícias especulativas” veiculadas nalguns órgãos de informação. (quando não lhes agrada fazem isso! Aproveitem e façam queixa do Boletim Municipal e do Jornal Outra Banda)

Recontagem de votos no Seixal: BE desiste de recurso ao Tribunal Constitucional
Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
A candidatura autárquica do BE Seixal anunciou que desistiu de pedir ao Tribunal Constitucional a recontagem de votos no concelho, por não ter entregue uma reclamação ao presidente da assembleia de apuramento eleitoral. Segundo o candidato derrotado do BE à Câmara, Daniel Arruda, sem o envio posterior dessa reclamação ao Tribunal Constitucional, este não daria seguimento ao recurso. O magistrado da comarca que presidiu à assembleia de apuramento “corrigiu a acta” final do acto eleitoral “como se não houvesse votos nulos misturados com votos válidos”, afirmou. Porém sustentou que apesar da desistência, o Bloco “mantém as mesmas convicções”. (assim se vê a oposição que o BE realmente é!! Um verdadeiro "flop").

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BlogPulse to enhance AOL's pulse of Internet "buzz"
Intelliseek announced today a new agreement to provide AOL with daily blog data and trend analysis from Intelliseek's BlogPulse .

Hello, this is an exciting blog here!

You may like to checkout christian dating services site/blog.
It is on christian dating services stuff.

Date man or women you desire at christian dating services - HotDateToday.com

11:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ora pois mais nada!!

11:05 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

È triste qd os meios de comunicação só passam certas noticias depois das eleições. Antes foi um deserto total

1:52 da tarde

 
Anonymous António Borges said...

como habitante do seixal, vejo com profundo desgosto o desenvolvimento que este concelho está levar, é construção atrás de construção, para albergar milhares e milhares de imigrantes/invasores africanos que não param de chegar e os que cá estão não param de se reproduzir, com todas as consequências que daí advêm: aumento da criminalidade, desemprego dos portugueses...Não me conformo, os meus filhos são sistematicamente assaltados por esses selvagens, as autoridades dizem que nada podem fazer, mas que país é este, em que os invasores gozam de uma impunidade total, e os cidadãos são prisioneiros na sua própria terra?!!! tudo farei para apoiar o único partido que se preocupa verdadeiramente com os portugueses, a mim conquistaram-me.

10:27 da tarde

 
Anonymous António Borges said...

http://margemsul-nacional.blogspot.com/

10:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Estes blogs só aparecem em altura de campanha eleitoral... será por causa da caça ao voto?

11:27 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

O Paulo Silva vai falar da implementação do cooperativismo nos trinta anos de poder comunista da margem sul.Como e quando, com esta estratégia de ontem, de hoje e futura, consagrada no programa do PCP Para Uma Democracia Avançada no Limiar do Século XXI, os comunistas da Margem sul, combatem a " crise a a acção predadora" dos inimigos de classe.
A não perder no
WWW.a-sul.blogspot.com

10:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. film editing schools

2:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home